terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Artilheiro do paysandu diz que time ainda vai crescer muito na disputa do campeonato paraense de 2013


Por mais que a diretoria do Paysandu ainda procure reforços para o ataque - Obina teria sido oferecido com salário de R$ 100 mil -, quem vem jogando na frente vem dando conta do recado. Um dos artilheiros do Campeonato Paraense com quatro gols, o pernambucano João Neto reconhece que o início de temporada tem sido excelente para ele, com média de mais de um gol por jogo. "O começo está sendo ótimo e tomara que continue dessa forma", disse. "Tem sido uma média muito boa, com gols em todos os jogos. É um começo muito bom, bem melhor que na temporada passada. Espero continuar assim."

João lembrou do segundo gol marcado anteontem, de cabeça, mesmo com dois marcadores bem mais altos ao lado. "A zagueirada me esquece porque não sou alto, mas sempre procuro fazer meus gols de cabeça e isso é uma constante na minha carreira."

Mesmo com a excelente atuação, o atacante acredita numa melhora, não só pelo crescimento do time quanto pelo maior cuidado que o gramado do estádio bicolor está tendo. "Jogar na Curuzu é bem complicado, mas nesse último jogo o gramado estava bem melhor e fisicamente todos nós já estávamos bem melhor. A cada rodada estaremos melhores fisicamente e isso terá reflexo na parte técnica."

Punição - A presença do volante Ricardo Capanema no jogo de domingo deveu-se à mudança da punição que havia sido imposta a ele. Por ter sido expulso na decisão do Parazão do ano passado, quando defendia o Cametá, ele foi suspenso por quatro jogos, punição que foi diminuída pela metade desde que o jogador doasse 40 pacotes de fraldas a uma creche, fizesse duas doações de sangue, multa de R$ 100,00 e mandasse uma carta ao árbitro daquela partida, Joelson Silva dos Santos, pedindo desculpas pelas ofensas que teria feito.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário