sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Formado no Remo, Raul pode estrear como titular do Paysandu no Re-Pa


O Re-Pa deste sábado será diferente para o zagueiro Raul, hoje no Paysandu. O jogador é uma cria das categorias de base do Remo e, pela primeira vez, reencontrará o time que o revelou. Ainda não está confirmado, mas Raul pode fazer sua estreia como titular do Papão neste sábado, justamente contra o clube onde deu os primeiros passos no futebol.
– Ainda não tem nada confirmado. Treinei como titular porque o Thiago (Costa) sentiu um desconforto, caso ele não for e o professor optar por mim, estou preparado – garantiu.
A última vez que Raul disputou o maior clássico da Amazônia, o zagueiro se deu bem. Ainda vestindo azul marinho, ele saiu de campo vitorioso. Apesar de surgido do outro lado da Avenida Almirante Barroso, hoje, Raul afirma que está focado em fazer o seu melhor com a camisa alviceleste.
– Meu último Re-Pa foi em 2010, pelo Remo e saímos vitoriosos por 2 a 1. Na época eu estava do outro lado, mas isso é outra história. Agora é Paysandu, vestindo azul claro, então Paysandu na veia e a gente vai conseguir essa vitória – afirmou.
Uma das principais características de Raul são as jogadas aéreas. Por isso, mesmo sendo zagueiro, o jogador costuma ir ao ataque em lances ensaiados e escanteios. Raul já garante: caso marque um gol contra o Leão, vai comemorar normalmente. 
– Pelo Remo, eu tenho um carinho pelas pessoas que ficaram lá, o Dorneles, Seu Armando, Seu Alencar, pessoas que me ajudaram. O sentimento que eu tenho é esse. Se eu fizer gol, vai ser normal. É o time que eu estou defendendo, o time que me abriu as portas, então vou comemorar como se fosse qualquer outro.
Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário