segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jogadores do Paysandu lamentam empate diante do São Francisco


O Paysandu tinha tudo para transformar a manhã deste domingo um dia festivo no Estádio da Curuzu. Estreia das contratações, início de Campeonato Paraense, euforia da torcida pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e a apresentação do ídolo Iarley. Porém, os jogadores saíram cabisbaixos após o São Francisco empatar o jogo aos 48 minutos do segundo tempo. O sentimento dos atletas era de um empate com “sabor” de derrota.
- Isso não pode acontecer no começo e nem no final das nossas partidas. Foi uma infelicidade, mas não podemos colocar a culpa em ninguém. Todos erramos. O grupo todo errou. Agora é pensar nas próximas partidas – disse o volante Esdras.
O volante Vanderson era um dos mais insatisfeitos com o empate do time santareno. O capitão bicolor criticou o erro do zagueiro Thiago Costa, que perdeu a bola na defesa, gerando o gol do Leão. Porém, experiente, o jogador pediu apoio para Thiago.
- Foi um empate ruim, que ninguém queria. Aconteceu no final do jogo, com um jogador que não é mais tão inexperiente assim. Tem que fazer o simples, jogar a bola para o mato na hora de um lance daquele. Mas temos que dar apoio ao garoto. Precisamos treinar mais, pensar na frente, para que esse tipo de coisa não aconteça mais.
O goleiro Zé Carlos, um dos destaques do Paysandu no jogo, falou ao final da partida sobre as críticas da torcida após o último gol. O arqueiro teria falhado, já que a bola ainda tocou na mão direita do atleta antes de entrar.
- A bola desviou em alguém, não vi direito. Tinha muita gente na minha frente, não vi a saída da bola. Ainda cheguei a tocar na bola, mas entrou. Isso não pode apagar tudo o que a gente fez no jogo. Enfrentamos um time que vinha treinando com um certo tempo. Vamos trabalhar para que possamos trazer pontos fora de casa.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário