sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lecheva está à caça de um volante para o Papão


Na ressaca da vitória por 2 a 1, diante do Paragominas, a delegação bicolor retornou no dia seguinte à capital paraense e já voltou aos trabalhos. Parte do elenco que não foi relacionada para o último jogo e seguiu rumo ao campo do Kasa, para um treino técnico sob o comando de Lecheva. Já para os relacionados, o dia foi de malhação em uma academia da cidade.

  Na bagagem, uma das preocupações trazidas por Lecheva é quanto à expulsão do volante Vanderson, agora desfalque do time no jogo contra o Águia, no próximo domingo, às 10h, na Curuzu. Em compensação, quem retorna é o outro volante, Ricardo Capanema, que devido à punição no Parazão do ano passado, teria mais um jogo a cumprir, mas um pedido protocolado junto ao Tribunal de Justiça Desportiva, garantiu a liberação uma partida antes do previsto, mediante contrapartida do atleta.

  Entre as demais opções na posição, constam ainda os jogadores Billy e Esdras, este que já vinha atuando ao lado de Vanderson e garante que o time tende a conquistar a boa forma e o entrosamento na continuidade dos jogos. “A tendência é essa. Já que tivemos pouco tempo de preparação, uns 10 dias, a gente vai ganhando ritmo no decorrer dos jogos. É um campeonato bem diferente do que joguei, é bem corrido, mas estamos nos dedicando para que não apareçam muitas dificuldades”, comenta.

A folga um pouco maior entre o jogo da quarta-feira e o próximo, de domingo, permitiu aos jogadores passagem por uma avaliação mais tranquila, de apenas meio período por dia, conforme optou Lecheva as vésperas do jogo anterior.

**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário