Nesta sexta-feira (10), o Paysandu enfrenta o Botafogo – SP em mais um confronto pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo começa às 16h (horário de Belém), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP).
Sem nenhuma possibilidade declassificação, o Papãozinho vai apenas cumprir tabela neste último jogo. O time paraense segue na última colocação do grupo K e sem nenhuma vitória na competição. “A nossa chave é a da morte, com um time grande e dois da casa, esse que foi nosso grande problema na competição. Esses times investem muito na base e os torcedores deles lotam os jogos”, revelou ao DOL Carlos Alberto Mancha, coordenador das categorias de base do Paysandu.
Agora o desejo do coordenador é formar uma base forte para disputar as próximas competições, além de poder servir com esses novos jogadores o time principal do Paysandu e quem sabe vender atletas. “Nesta segunda-feira (14), vou me reunir com Bira Lima, diretor da categoria de base, vou apresentar a avaliação de 2012 e um projeto para ser implantados nos próximos quatro anos. Minha intenção é fornecer bons jogadores para o time principal e ainda vender jogadores, mas vender por preço de dois, quatro ou até mesmo seis milhões”, contou Mancha.
“Na verdade, o investimento maior vai ser quando o nosso Centro de Treinamento estiver construído e a previsão é para este ano, com isso vamos ter alojamento pra poder receber os garotos. É muito difícil investir agora, não tem estrutura e os meninos treinam no campo da aeronáutica”, afirmou Vandick Lima, presidente do Paysandu.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário