sábado, 12 de janeiro de 2013

Jogos na Curuzu terão novas medidas de segurança


O site oficial do Paysandu divulgou na noite desta sexta-feira (11) uma nota com as medidas de segurança para o jogo contra o São Francisco, no domingo (13), às 10h, no estádio da Curuzu.
As medidas foram decididas em uma reunião na manhã desta sexta-feira (11) e que contou com a participação do 1º e 20º batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Choque, CTBel, Rotam, Polícia Civil e do clube, representado pelo advogado Alexandre Pires, do Departamento Jurídico e por Carlos Silva, Ouvidor Geral do Papão, que ficará responsável pela segurança.
AMBULANTES
 Na reunião ficou definido que os ambulantes não poderão mais trabalhar na travessa do Chaco e os que ficam dentro do estádio terão de 6h às 8h para entrar na Curuzu, sendo proibida a entrada após este horário.
OUTRAS MEDIDAS
Também ficou definido que todas as prisões realizadas durante a partida serão encaminhsadas para a divisão de flagrantes, onde será realizado um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência). Os infratores serão liberados após a assinatura do termo e responderão pelo delito em liberdade, sempre com a presença de um representante do Paysandu para averiguar o ocorrido.
Além disso, estão proibidas a venda de ingressos por cambistas, que se forem pegos podem responder a pena de 1 a 2 anos de prisão, com multa, segundo o artigo 41-F do Estatuto do Torcedor, e só será permitido a circulação de carro dos moradores nas travessas da Curuzu e Chaco.
“Foi muito boa a reunião, a tendência é que sempre haja um entrosamento do clube com os agentes de segurança. Todos ressaltaram que nunca foi feito isto antes e elogiaram a nova atitude do clube. Deve haver depois uma outra reunião para destacar os pontos positivos e negativos dos trabalhos a intenção é melhorar cada vez mais", ressaltou Carlos Silva, Ouvidor Geral do Paysandu.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário