Com a segunda pior defesa do campeonato, com sete tentos levados, só abaixo do Águia que sofreu oito, o Paysandu segue com um zagueiro em sua lista de possíveis reforços. Entre os nomes, o mais cotado segue sendo o de Fábio Sanches, que está no Atlético de Sorocaba (SP), mas o presidente do Papão, Vandick Lima, revelou: 'Tá difícil de ele vir para o Paraense. Seria mais para o Brasileiro mesmo'.
Com 22 anos e a bagagem de ter sido um dos principais destaques do Paysandu na campanha que terminou com o acesso bicolor à Série B do Brasileirão, Fábio Sanches, que tem o passe vinculado ao Mogi-Mirim (SP), veio emprestado ao Papão no ano passado e, atualmente, também por empréstimo foi levado ao Atlético de Sorocaba, onde também é titular absoluto e destaque do time. Aliás, neste final de semana, contra o São Paulo de Paulo Henrique Ganso, o zagueiro chegou até a fazer gol.
As atuações do atleta, aliás, tem sido o principal obstáculo para trazê-lo de volta à Curuzu. 'A gente estava tentando, mas neste final de semana, ele foi titular e até gol ele fez. Isto faz com que o Atlético de Sorocaba não queira liberá-lo para o empréstimo ao Paysandu. Mas, sem dúvida, o Fábio (Sanches) é um jogador que nunca deixou de interessar a nós', contou Vandick.
Durante a última semana, até mesmo um acerto entre o Paysandu e o Mogi-Mirim foi realizado para levar o zagueiro a vestir a camisa alviceleste outra vez, mas o Sorocaba teria vetado.
Enquanto as partes não chegam a um acordo sobre Fábio Sanches, outros nomes continuam sendo estudados, como contou Vandick: 'Ele é um ótimo nome, mas não é o único. Estamos vendo vários jogadores, mas não temos nada adiantado. Não podemos dizer que o grupo está fechado nunca e o Paysandu não está!'.
A próxima partida do Paysandu pelo Parazão 2013 está marcada já para esta quinta-feira (31), às 20h30, contra o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário