Sem treinar durante três dias, o meia Eduardo Ramos era dúvida até a tarde de ontem. Mas a presença dele no coletivo apronto e sua atuação sem qualquer resquício de dores musculares tranquilizaram os torcedores que acompanhavam o treinamento à beira do gramado. O jogador até brincou com quem pensou que ele ficou esses três dias sem fazer nada. Segundo o camisa dez do Papão, os últimos dias foram longos.
"Estava em tratamento intensivo e me senti bem, normal no coletivo. Espero que no sábado eu possa dar minha contribuição", disse. "As pessoas acham que a gente tá parado, mas trabalhei que só na fisioterapia. Felizmente deu tudo certo no treinamento", completou Eduardo.
Curiosamente, ele esteve em campo durante todo o treinamento. Quando Lecheva precisou fazer testes na equipe, foi Alex Gaibu quem cedeu lugar a Iarley, meia-atacante que deve ser regularizado amanhã pela primeira vez desde que retornou à Curuzu. "Independente de quem estiver ao meu lado, vou dar meu máximo. Estamos mantendo a forma de jogar de uma partida para a outra e para o clássico não vai mudar."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário