segunda-feira, 11 de março de 2013

Eduardo Ramos revela que pode deixar o Papão no final do Parazão


O Campeonato Paraense não foi o único fato que roubou a atenção do torcedor do Paysandu neste final de semana. Após a vitória do Papão diante do Paragominas, neste sábado (9), surgiu o boato de que o principal jogador da equipe poderia estar de saída do clube alviceleste.

O camisa 10 do time de Lecheva, Eduardo Ramos, teria sido procurado pelo Cruzeiro para ser o novo reforço do clube mineiro. Apesar da informação, em entrevista exclusiva ao Portal ORM, o próprio jogador disse não ter recebido nenhum tipo de contato de representantes diretos da Raposa, apenas de empresários.


'Eu não sei do interesse (Cruzeiro), não. As pessoas falam muito, é coisa de empresário. Falam por falar. As únicas pessoas que me ligaram foram empresários, intermediários, mas não sei de nenhum interesse', ressaltou Eduardo.

Apesar do aparente 'panos quentes' na especulação envolvendo o seu nome, o homem de criação do Paysandu pode deixar o clube por força contratual no final da competição estadual. Eduardo Ramos confirma que há uma cláusula no seu contrato que permite a sua saída do Papão após o Parazão.

'Meu contrato com o Paysandu vai até o final do ano, mas tem uma cláusula que permite que eu saia do clube no final do campeonato estadual, caso tenha proposta de algum clube da Série A ou do exterior', completou.

O Paysandu joga nesta terça-feira (12) contra o Águia de Marabá, às 20h30, no Zinho Oliveira. Até então, Eduardo Ramos está confirmado para o jogo contra o Azulão

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário