quinta-feira, 7 de março de 2013

Goleiro Zé Carlos admite má atuação do time bicolor, mas exalta vitória


Ainda com a ressaca da conquista do título do primeiro turno, o Paysandu entrou em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o São Francisco, no estádio Colosso do Tapajós, na abertura da Taça Estado do Pará. As duas equipes, que se enfrentaram pela quarta vez na competição, se respeitaram demais no primeiro tempo. Foram poucas jogadas de perigo, com leve superioridade para o time mocorongo. Na etapa final, os bicolores deixaram o bom futebol no vestiário e viram os santarenos dominarem o jogo, entretanto, desperdiçando muitas chances de gol. No fim, o Papão resolveu “entrar em campo” e matou o jogo com dois gols nos minutos finais.
Logicamente, os jogadores do Paysandu valorizaram a vitória após o apito final, que confirmou os 100% de aproveitamento em partidas fora de Belém. Porém, o goleiro Zé Carlos, um dos destaques bicolores na partida, ressaltou que a apresentação ficou aquém do potencial alviceleste.
– Hoje a gente conseguiu o resultado mesmo não jogando bem. Sabemos que não jogamos bem, mas o resultado é o mais importante e a equipe está de parabéns.  – alegou o goleiro.
Do outro lado, o lateral-direito Levy lamentou a derrota de sua equipe, principalmente da forma que ela aconteceu. Visivelmente desanimado com o resultado, o jogador ressaltou as dificuldade do São Francisco em marcar gols, apesar do maior volume de jogo.
– Eles foram mais competentes sim, por tantas oportunidades que criamos e não conseguimos marcar. Pressionamos no segundo tempo inteiro e não conseguimos finalizar. Em dois contra-ataques, em falhas individuais, eles marcaram. A gente sabe que o nosso time é bom, mas infelizmente não estamos marcando gols – lamentou.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário