Por mais que tenham que encarar uma odisseia a cada deslocamento de Belém, o jogadores do Paysandu tentam relativizar a situação. Se não as distâncias, já que isso seria impossível, pelo menos o impacto isso trará ao elenco. O zagueiro Fábio Sanches teve uma amostra disso na Série C do ano passado, mas dessa vez a quantidade de viagens será bem maior. Conhecedor da comissão técnica com que está trabalhando, ele demonstra confiança no papel da preparação física, que tem à frente o pernambucano Wellington Vero. "São viagens longas, desgastantes e cansativas. Mas o professor Vero sabe sempre o que fazer para recuperar a gente. Acredito que essas coisas não serão problema."
O meia Eduardo Ramos passa por essa experiência nessa intensidade pela primeira vez e garante que estava preparado e ciente pelo que estava por vir desde que foi convidado a assinar com o Paysandu. "A gente já sabia dessas viagens e temos que estar preparados para passar por cima de todas essas dificuldades."
Para minimizar o desgaste, além de um trabalho físico adequado, ele ressalta a importância de se ter um elenco forte e numeroso, o que aparentemente o Papão vai se aproximando, pelo menos na quantidade.
"As oportunidades serão bem menores na Série B, por isso temos que estar sempre bem preparado e para isso é preciso um elenco bom. A cada três dias tem viagem e é preciso um bom elenco para manter o nível", disse. "Só um grupo forte para diminuir essas dificuldades. Lesões, suspensões, são coisas normais. Sabemos que nesses dois primeiros jogos (como mandante) as dificuldades seriam maiores, pois temos uma viagem a mais que tira um treino. Mas isso não serve de desculpa e temos a obrigação de vencer sempre em casa."
**Fonte JAmazonia
fora joão neto precisamos de atacantes rapidos e inteligentes de nivel
ResponderExcluirse não tiver atacantes rapidos para fazer jogada para nicacio e careca não vai dar em nada ,eles tem a mesma caracteristica e não podem jogar juntos , e o joão neto pode ter ate vontade mais não tem tecnica e nem velocidade ,e serie b precisamos de atletas de nivel mais alto que produzam mais jogadas de ataque eo joao neto não pode ficar nesse ataque pela lentidão ele não puxa contrataque não tem velocidade não faz nada , não da mais para aturar
ResponderExcluiratacantes de area nos temos muito ,rafael,nicacio,careca ,eo iarley não tem mais aquela velocidade de 10anos atras então precisamos de um atacante que jogue pelas pontas estilo aleilson,thiago potiguar ,o proprio welinthon do paysandu ,jogadores de velocidade no ataque para abastece o careca e posivelmente o nicacio ai vai dar certo , dos com a mesma caracteristica não vai dar
ResponderExcluir