domingo, 2 de junho de 2013

Lecheva agradece o carinho na saída do Paysandu

O ex-treinador do Paysandu Lecheva, se manifestou em uma rede social, sobre a sua demissão do comando técnico do clube, confirmada no fim da tarde deste sábado (1º), após o empate, por 1 a 1, contra o América (RN), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Quero agradecer a todos que sempre estiveram do meu lado e me apoiaram desde o inicio quando assumi ano passado como treinador na Copa do Brasil, durante nossa subida pra serie B e no titulo estadual. Infelizmente esses 3 jogos não foram como queríamos mesmo com um campo muito ruim,juiz nos assaltando e reforços chegando sem condições físicas ideais poderíamos estar melhor, ah jogar longe do nosso 12º jogador a (torcida) também influenciou. Com tudo só não continuarei no clube se a diretoria não quiser coloquei me a disposição em continuar como auxiliar do clube. Muito obrigado a todos acho que mais ajudei nesse tempo como treinador do que atrapalhei. Pra sempre Papão”, afirma.
Sob o comando de Lecheva, o Paysandu realizou 33 partidas com 20 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, obtendo 60% de aproveitamento, com direito ao acesso a Série B e o título do Parazão 2013.
**Fonte Portal DOL

Um comentário: