sexta-feira, 15 de março de 2013

Lecheva opta por time bem diferente do que enfrentou o Marabá


O técnico Lecheva comanda hoje de manhã aquele que deve ser o único coletivo antes do Re x Pa de domingo. No trabalho, que está marcado para o campo do Kaza, em Ananindeua. Contra o Remo, o time titular será bem diferente daquele que esteve em campo em Marabá, na terça-feira. O lateral esquerdo Rodrigo Alvim, os volantes Ricardo Capanema e Vânderson e os meias Eduardo Ramos e Djalma estarão de volta. A expectativa é quanto ao ataque. Recuperado e depois de uma boa atuação contra o Águia, Rafael Oliveira é cotado para reassumir o posto de titular.

Campeão do primeiro turno, o Papão garante que a ordem dentro do elenco é a seriedade total no returno. Para o técnico Lecheva, o melhor para preparar a equipe para a Série B é tentar evitar mais dois jogos até que seja definido campeão do Parazão. Os bicolores nem gostam de ouvir falar que o maior rival estaria mais motivado para o clássico. 'Teoricamente eles até poderiam entrar mais motivados para conseguir esse título do segundo turno, mas a gente também tem a mesma obsessão e estamos motivados, firmes pelo mesmo objetivo. Então se pode dizer que estamos no mesmo grau ou até mais motivados do que o nosso rival. Para o Paysandu, conquistar o Segundo Turno vai ser bem melhor do que esperar por mais uma decisão', afirmou o atacante João Neto.

Para o meia Djalma, além de ser um Re x Pa, o que por si só garante a motivação, a partida garante ao vencedor um fôlego extra para o restante da fase. 'Não vejo o Remo mais motivado do que a gente. Todo mundo está vendo o quanto estamos trabalhando e não deixando essa peteca cair. A motivação maior do Paysandu é ser campeão. Todos querem essa conquista de maneira igual e nós, jogadores, não pensamos diferente. O Paysandu vai fazer de tudo por mais essa vitória, mantendo a mesma vontade e determinação do Primeiro Turno'.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário