domingo, 24 de março de 2013

Papão vacila e Tuna empata


clássico entre Tuna Luso e Paysandu, que abriu ontem a sexta e penúltima rodada do returno do Campeonato Paraense, terminou sem vencedor. O resultado de 2 a 2 foi motivo de festa para os cruz-maltinos e de lamento para os bicolores.

O Papão vencia por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo e tinha o domínio do jogo. Mas, segundo seu próprio treinador, menosprezou o adversário e tomou o castigo. A Lusa reagiu, empatando o duelo em quatro minutos, aproveitando o acréscimo no tempo de jogo.

Com o resultado, o time alviazul ficou muito próximo da classificação à semifinal. Mas, dependendo dos resultados dos jogos de hoje, pode ter comprometida a primeira colocação do returno.
A Águia do Souza pode se complicar se os concorrentes (Paragominas, Remo e Santa Cruz) vencerem hoje. No entanto, ainda depende das próprias forças para se classificar.

A Tuna pega o Paragominas na última rodada e, se o adversário não vencer hoje, pode se classificar até com um empate. Dependendo também do desdobramento da rodada, o Papão pode se garantir na semifinal.

Se Santa Cruz, Paragominas e Remo forem derrotados hoje, o Papão encara o Tigre com a vaga na semifinal garantida, brigando apenas pela primeira colocação. Todos os jogos da última rodada serão disputados na quarta-feira, às 20h30.

Para a partida do meio de semana, o técnico Cacaio, da Lusa, não terá os zagueiros Preto Barcarena e Hallyson, que cumprirão suspensão automática. Em contrapartida, terá o retorno do meia Fabrício. Pelo lado bicolor, Lecheva conta com a volta do meia Eduardo Ramos, que ontem fez muita falta em campo.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário