sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Enquanto o Papão busca o G-4, adversário luta para não cair

Quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos em 22 jogos realizados, o Paysandu luta para subir de divisão, ao passo que o adversário de amanhã briga para não cair. 
O Boa Esporte-MG é o 17º colocado, no Z-4, com apenas 23 pontos ganhos. No primeiro turno, o Papão venceu a equipe mineira por 1 a 0, em Varginha (MG). A expectativa do torcedor é que o clube paraense faça uma boa apresentação no fim de semana e saia vitorioso do Mangueirão, confirmando o bom momento. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate.
No entanto, a partida terá um gosto especial para um jogador do Papão: Emerson. O goleiro bicolor vestiu a camisa do time mineiro, sendo semifinalista do Campeonato Mineiro e participando da campanha que conduziu o Boa ao 6º lugar na Série B do Brasileirão do ano passado. O jogador garante que o respeito ao ex-clube permanece o mesmo, mas ressalta que agora veste azul e branco e fará de tudo para sair do Mangueirão com mais três pontos.
“Agora estamos de lados opostos, mas é um clube pelo qual tenho grande respeito. No entanto, neste momento, defendo as cores do Paysandu, e atuando ao lado do nosso torcedor temos que buscar sempre a vitória, principalmente porque temos como propósito voltar a estar entre as quatro melhores equipes da competição”, disse Emerson.
Um dos principais destaques do Paysandu na excelente campanha na Segundona, Emerson considera a presença do torcedor alviazul um diferencial, como o 12º jogador em campo, incentivando e apoiando o time durante os 90 minutos. “Sabemos da força que o nosso torcedor possui e temos a possibilidade, com o apoio deles, de conquistar os três pontos diante do Boa Esporte e, dessa forma, alcançar novamente o G-4. Portanto, desde já, e sabendo que esse é um anseio de todo o elenco, peço que a torcida do Paysandu lote o Mangueirão”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário