sábado, 9 de março de 2013

Zagueiro Raul espera enfrentar o Paragominas neste sábado


Os jogadores do Paysandu já estão em regime de concentração desde o fim do treino realizando na manhã desta sexta-feira. Pela manhã, a boa notícia ficou por conta do provável retorno do zagueiro Raul e do atacante Rafael Oliveira para o confronto deste sábado, contra o Paragominas.
Raul ficou de fora da última partida do clube, na quarta-feira, contra o São Francisco. Já Rafael Oliveira não joga desde o dia 24 de fevereiro, no primeiro jogo da final do primeiro turno, contra o Remo. Nesta sexta, os dois jogadores treinaram a parte do restante do elenco, focando mais no preparo físico. Os atletas ainda não estão confirmados, mas devem participar da partida contra o Jacaré. Segundo o zagueiro, apesar de ainda sentir dores no joelho esquerdo, a expectativa é de entrar em campo neste sábado.
– Ainda estou sentindo dor, mas fiz o trabalho normal, deu pra fazer tranquilo. Cada dia a dor some mais, então espero que ela suma de vez até amanhã. A lesão aconteceu em uma dividida com o Jhonnatan (do Remo), que eu tive que dar uma esticada e na hora senti a dor. Durante o jogo, com o corpo quente, ela passou. Só fui sentir mesmo a lesão quando cheguei em casa, logo após do jogo – explicou Raul.
Para o defensor bicolor, é muito importante estar em campo e seguir trabalhando forte em busca do título do segundo turno. Raul afirma que a equipe não pretende diminuir o ritmo só porque já tem vaga garantida na final da competição, a Taça Açaí, caso ela seja necessária.
– O primeiro turno só nos dá a vaga na final. Ainda não tem nada garantido. Queremos conquistar o segundo turno para garantir o título sem precisar ir para uma terceira final (Taça Açaí). Por isso a equipe vem trabalhando forte e está todo mundo melhorando. Tenho que frisar também que o pessoal lá da frente está ajudando muito a marcar. O Pikachu também melhorou na marcação, então está todo mundo muito unido visando o título – afirmou.
A provável escalação bicolor para a partida é: Zé Carlos; Diego Bispo, Raul (Thiago Costa) e Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Eduardo Ramos (Alex Gaibú) e Djalma; João Neto e Iarley.
**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário