sábado, 9 de março de 2013

Papão quer respeito em casa


Três dias depois de vencer o primeiro turno, o Paysandu entrou em campo para derrotar o São Francisco na estreia dos dois times no returno do Parazão. Três dias depois de jogar em Santarém, hoje o Papão volta a campo. Às 19 horas, o Papão recebe o Paragominas na Curuzu. É apenas a metade da uma maratona que prevê mais um compromisso daqui a três dias, dessa vez em Marabá, diante do Águia. É uma rotina excruciante para quem estará em campo. A boa notícia para os bicolores é que quem era dúvida acabou se recuperando para a partida.

O meia Eduardo Ramos não treinou ontem no campo do Kasa, em Ananindeua, ficando na Curuzu para um tratamento fisioterápico, mas foi relacionado para a partida. O zagueiro Raul participou de um trabalho físico e também deve estar em campo. A exceção é o atacante Rafael Oliveira, que também chegou a fazer exercícios físicos, mas vai ficar de fora mais uma vez.

Do lado do Paragominas, a principal arma continua sendo Aleílson. O atacante voltou a marcar na rodada 
passada, na vitória de 2 a 0 sobre o Cametá, e mais uma vez encontra-se isolado na artilharia do Campeonato Paraense, com dez gols. Curiosamente, o jogador nunca marcou gol contra o Paysandu. Para os bicolores, uma marca que tem que ser mantida.

"Espero que continue assim, sem fazer gols. Mas não podemos nos preocupar somente com o Aleílson. O Paragominas tem um time muito bom, com uma meio de campo pegador e habilidoso. Estamos nos preparando para não sermos surpreendidos em casa", afirmou o volante Ricardo Capanema. "Não sabia disso. Espero que continue assim, que ele não venha a marcar. Nós estaremos bem postados para neutralizar o ataque deles", completou o atacante João Neto.

O jogador do Paysandu está na briga pela artilharia das competição, com apenas um a menos que Aleílson. Ele admite buscar essa marca, mas afirma torcer primeiro para que o resultado positivo venha, independentemente de quem marque os gols. "Espero que o Paysandu leve a melhor, não um ou outro. Se sair um gol meu será bom e importante. Gosto dessa disputa pela artilharia e vou estar ao lado da torcida", confirmou João, que no jogo de ida marcou um gol após dar um chapéu no adversário, considerado por ele o mais bonito que já fez na carreira. "Foi o gol mais bonito da minha carreira, um momento especial. Vamos jogar nesse sábado dispostos a vencer, como sempre fazemos".

Os jogadores afirmam saber que no segundo turno o Papão é o time a ser batido. Todos os outros farão de tudo para que haja outro vencedor do returno para que seja disputada uma decisão. "Estamos preparados para tudo. O Lecheva tem nos alertados que todos os times vão querer tirar pontos da gente. Felizmente temos jogadores experientes e não vamos ser surpreendidos por ninguém. O jogo de Santarém serviu de alerta. Demoramos a nos acertar e quase deixamos escapar a vitória", observou Capanema.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário