terça-feira, 2 de abril de 2013

Elenco do Paysandu participa de treino físico no Estádio da Curuzu


De olho nas semifinais do Campeonato Paraense, quando enfrentará o Clube do Remo, no próximo final de semana, o Paysandu segue se preparando. Na tarde desta segunda-feira, dia 1º, os jogadores participaram de mais um treino. Sob um sol forte e os comandos do preparador físico auxiliar, Edmilson Prado, o grupo bicolor trabalhou o condicionamento físico dos atletas. A novidade do treinamento foram as presenças do goleiro Zé Carlos e do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, ambos recuperados.
Além do melhor condicionamento, a movimentação visou diminuir a falta de ritmo de jogo, já que o Paysandu disputou a sua última partida no dia 23 de março, quando empatou com a Tuna Luso, no Mangueirão. Apesar do tempo, o zagueiro Raul confirma que isso não será problema para o próximo desafio no Parazão. Para o jogador, as duas semanas de folga servirão para aprimorar a qualidade técnica do elenco e diminuir o desgaste enfrentado pela maratona de jogos na competição.
– A falta de ritmo de jogo não nos atrapalhará, até porque estávamos precisando de um tempo para treinar. Depois do Re-Pa, na final do primeiro turno, tivemos cinco jogos consecutivos, então é bom ter o tempo para se preparar mais para o próximo confronto do final de semana – afirmou o defensor.

Com o retrospecto de duas vitórias, um empate e uma derrota em clássicos contra o Clube do Remo neste ano, o discurso de ir mais bem preparador volta a ser a tônica no elenco alviceleste. Mostrando confiança, o zagueiro, principal personagem da final do primeiro turno da competição, com dois gols, ressalta a importância de entrar com a disposição de um clássico Re-Pa.
– Descansamos, treinamos forte e vamos bem mais preparados para esse jogo contra o Remo. Apesar disso, nós sabemos que Re-Pa é diferente. É um jogo em que prevalece a força de vontade, o coração na ponta da chuteira e vamos com muita vontade de sair com a vitória – finalizou.

Paysandu e Remo farão o primeiro jogo da semifinal da Taça Estado do Pará no próximo sábado, dia 6, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário