sexta-feira, 5 de abril de 2013

Yago sente pancada forte


Os poucos torcedores que viram o coletivo apronto do Paysandu ontem de manhã, no campo do Kaza, em Ananindeua, chegaram a ficar preocupados. Primeiro ao não verem o volante Ricardo Capanema na movimentação. Depois, pelo choque do goleiro Paulo Wanzeller com Yago, que fez com que o lateral direito deixasse o treinamento. Felizmente, para os torcedores e a comissão técnica, nenhum dos dois preocupa e estão praticamente confirmados no clássico de amanhã. A partir das 18h30, Papão e Leão se encontram no primeiro dos dois jogos da semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense.

Apesar de ter deixado o treinamento com dores no tornozelo, Pikachu não chegou a preocupar o departamento médico do clube, tanto que está entre os relacionados para a partida. O fisioterapeuta Júnior Furtado, em entrevista ao Portal ORM, confirmou que a lesão do jogador não é grave. "Ele sentiu o tornozelo e saiu do treino para ser poupado. Vamos fazer uma reavaliação nele hoje (ontem) à tarde para saber o grau do trauma de forma mais detalhada". Assim como o lateral, Capanema também foi poupado já visando ao clássico. "A situação do Capanema foi só uma precaução porque ele apresentou dores na coxa direita, mas acredito que vá para o jogo tranquilamente", completou Furtado.

Entre os dois jogadores o clima, pelo menos aparentemente, é de tranquilidade e certeza de que estarão à disposição de Lecheva para amanhã. "Senti a coxa e fiz o tratamento. No exame não apareceu nada. É apenas um cansaço. Acho que até amanhã (hoje) vou ficar em tratamento para poder ir para o jogo", afirmou Capanema, que deixou em aberto sua presença entre os titulares. "Isso quem decide é o Lecheva. Acho que não é nada grave, é apenas uma precaução. Espero estar 100% para o clássico."

O lateral direito também explicou como aconteceu o lance em que se machucou. "Foi numa dividida com o Paulo (Wanzeller). Teve o baque, mas acho que não será problema para o jogo", disse Yago, que lembrou da coincidência que envolve o último clássico, quando teve um susto semelhante na véspera do jogo e acabou tendo sua melhor apresentação no ano. "Isso aconteceu na última vez e acabei indo bem no jogo. Quem sabe isso não se repete?"

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário