quinta-feira, 23 de maio de 2013

Delegação viaja hoje para o Município Verde


A delegação do Paysandu viaja hoje de manhã a Paragominas onde, amanhã, começa a participação na competição mais importante dos últimos sete anos. À noite, na Arena do Município Verde, o Papão encara o ASA-AL na estreia de ambos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas um dos sete jogadores contratados já em condições físicas de entrar em campo, a relação feita pelo técnico Lecheva tem como única novidade o lateral esquerdo Janilson, que deve ficar no banco de reservas. Outras novidades são os jovens Gleissinho (lateral direito) e Hélisson (meia).

O volante Ricardo Capanema e o meia Djalma não participaram do coletivo apronto de ontem, mas viajam logo mais. Ambos fizeram tratamentos no departamento médico e não preocupam. Já o atacante Iarley está fora da estreia bicolor. Com o aval da diretoria, ele viajou na segunda-feira a Fortaleza (CE) para acompanhar a mãe, que está doente.

Para o único dos novatos dentre os que viajam, a expectativa por poder jogar é grande. No entanto, Janilson admite que fisicamente ainda vai precisar de mais uns dias para estar no mesmo nível dos que já estavam no elenco. Ainda assim, disse ele, se for preciso pode jogar parte da partida de amanhã.

"Estou melhorando (fisicamente), mas ainda não dá para aguentar 90 minutos. Nessas horas tem que ser honesto para não prejudicar o time. Acho que tenho condições de aguentar bem uns 45 minutos", confirmou o lateral. "Sei da força e da cobrança da torcida do Paysandu, por isso todos que estão no elenco têm que estar bem para dar o máximo em campo."

Chegada -O goleiro Marcelo chegou ontem a Belém e se apresentou à tarde desta ao departamento médico para exames médicos e laboratoriais. O jogador tem 29 anos e começou a sua carreira nas categorias de base do Corinthians-SP. No Campeonato Paulista desse ano ele defendeu o Penapolense-SP.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário