quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ramos com moral até pra validar contratações


Confirmado no Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo Ramos ganha em importância dentro do elenco bicolor não só pela qualidade técnica que vem mostrando, mas também pela importância que tem hoje para o futebol bicolor. Principal referência para a competição nacional, sua relevância dentro do clube é notória até na tomada de contratações.

Três dos sete reforços já anunciados para a Segundona jogaram anteriormente com Eduardo em outros clubes. A opinião do camisa dez bicolor, inclusive, foi levada em consideração para a vinda desses atletas. No caso do atacante Careca, por exemplo, Eduardo foi fundamental, inclusive, no convencimento do jogador para que ele viesse a Belém.

"Conheço o Jean, o Careca, o Zé Antônio. São jogadores com quem já joguei e acredito que vêm felizes para uma boa campanha", comentou o meio-campista. A chegada desse e dos outros reforços é lembrada por ele como uma necessidade premente, dado o alto nível da competição. "A cada ano que passa a Série B é mais disputada e mais vista. Precisamos de um bom time e um elenco melhor ainda".

Ontem, Eduardo colocou ponto final nas especulações sobre uma possível transferência para outro clube. Ele voltou a admitir que, de fato, apenas o Criciúma-SC procurou seus representantes com propostas concretas e que o restante é apenas especulação. O meia deu um crédito à diretoria e o que foi traçado desde o começo do ano para a temporada.

"Vou ficar, quero ficar. Tem detalhes pequenos para resolver nessa semana, mas não me passa pela cabeça algo que não seja a Série B pelo Paysandu", disse. "(A do Criciúma) Foi uma proposta concreta, mas como já tinha encarado o projeto do Paysandu, o planejamento é encarar a temporada. Quem sabe no fim do ano a gente não colhe melhores frutos. O resto não tem nada de concreto, apenas alguns comentários de empresários. Sobre o Palmeiras-SP também é boato. Tudo isso é especulação".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário