domingo, 30 de junho de 2013

Givanildo comanda coletivo e promove quatro mudanças no Papão

Há quatro dias do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue ajustando os últimos detalhes na equipe. Na tarde desta sexta-feira, dia 28, o técnico Givanildo Oliveira comandou mais um treino coletivo no Estádio da Curuzu. Pela primeira vez, Giva promoveu quatro mudanças no time titular de uma só vez.
Com as alterações, a onzena titular formou no 4-4-2 com: Zé Carlos; Yago Pikachu, Jean, Fábio Sanches e Janilson; Vanderson, Zé Antonio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio. Já o time reserva, que venceu por 1 a 0, também formou no 4-4-2 com: Marcelo; Gleisinho, Raul, Diego Bispo e Pablo; Ricardo Capanema, Esdras, Romário e Diego Barboza; Rafael Oliveira e Careca.
Givanildo voltou a utilizar o volante Vanderson exercendo a função de um terceiro zagueiro e, com isso, alternando o esquema para o 3-5-2, liberando os laterais Yago Pikachu e Janilson. Para o meio-campista Eduardo Ramos, as mudanças são positivas, já que o treinador fica com mais opções para o decorrer da partida.
– Na terça-feira, contra o Guaratinguetá, vamos colocar em prática tudo que foi treinado durante essa parada da Série B. Já sabemos que não podemos deixar o adversário pensar, senão fica difícil conseguir um bom resultado. O professor está buscando compactar a equipe, com atenção principal nas bolas paradas que podem decidir o jogo. Vai ser um dos mais difíceis da série B – afirmou.
O Papão volta a atuar na próxima terça-feira, dia 2, contra o Guaratinguetá, a partir das 21h, no Estádio da Curuzu
**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário