Antes da decisão de demitir Givanildo Oliveira, a reapresentação o bicolor, com o elenco indo direto para a concentração para a partida de amanhã, foi recheada de especulações. Duas delas mais fortes. Uma quanto ao técnico Givanildo Oliveira, que tinha o trabalho contestado por parte da torcida. A diretoria se mostrava do lado do treinador, mas como estava "prestigiado", não demorou a cair.
"Temos que apoiar. O Givanildo é um vencedor e tem condições de levar o Paysandu longe, até a Série A. Nossos esforços são para dar condições a ele", disse o presidente Vandick Lima. "Sei que os resultados não estão aparecendo e venho sendo cobrado por isso, mas confiamos no trabalho do nosso treinador", completou o presidente bicolor. A confiança não foi suficiente.
Outra especulação vai em direção ao time, que pode ser reformulado pelo menos em parte. Mais jogadores podem ser contratados, o que possivelmente ocasionará as dispensas que Givanildo e a diretoria vinham adiando desde o começo da Série B. A lateral esquerda seria o principal alvo, já que os três jogadores do elenco da posição, Janilson e Rodrigo Alvim e jovem Bray não vêm sendo utilizados.
As negociações estão em curso, admitiu o presidente, sem entrar em detalhes sobre as posições. "O Paysandu vai contratar. Estamos conversando com os jogadores, alguns para serem dispensados e outros para serem contratados. As posições só serão reveladas quando eles forem apresentados. Já a quantidade de jogadores liberados deve ser maior que dois", adiantou.
Como o tempo entre uma rodada e outro é mínimo, a ordem no Leônidas Castro é não falar sobre esses assuntos antes do compromisso de amanhã com o Figueirense-SC.
Zé Antônio, capitão bicolor, prega que somente com uma espécie de pacto no elenco, o Paysandu poderá pensar em deixar as últimas colocações do Campeonato Brasileiro. O volante afirma que o momento é de pensar no time e não nas individualidades. Somente quando o Papão tiver um conjunto mais forte conseguirá fazer com que todos possam render mais, disse o jogador.
"Temos que trabalhar para solucionar os erros. Todos estão errando, porque somos um grupo, não podemos baixar o moral, porque vai ficar mais difícil", disse Zé Antônio. Ele revelou que o elenco todo ficou abatido com mais uma derrota no campeonato, dessa vez com uma das piores atuações até aqui. "Saímos chateados demais com a derrota", admitiu o capitão.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário