Com problemas na lateral esquerda desde o início do ano, o Paysandu pode ter encontrado uma solução caseira para a posição. Entre contratados e dispensados ao longo da temporada, um garoto do sub-17 foi promovido a equipe profissional do Papão.
O garoto Caio é a nova aposta do técnico Arturzinho. O canhoto já treina forte com os outros atletas do elenco alviceleste. O jogador é revelado pelo próprio Paysandu, onde chegou muito cedo, tentando realizar o sonho no mundo do futebol. Com a oportunidade batendo na porta, Caio aguarda ansiosamente por sua estreia com a camisa do Bicola.
'É uma expectativa boa, espero poder ajudar o meu time dentro de campo e assim que o técnico precisar de mim eu estarei aqui à disposição. É uma responsabilidade muito grande defender o Paysandu e espero defender por muito tempo esta camisa', contou.
Caio tem o futebol no sangue. O garoto é filho do preparador físico José Teles Pompeu e irmão do meia Tardelly, que acumula passagens pelo Clube do Remo e é campeão paraense com o Paragominas. Pompeu, aliás, foi a principal influência para o lateral-esquerdo mergulhar de cabeça no mundo da bola.
'Meu pai sempre me influenciou nessa vida de jogador e graças a ele estou aqui no Paysandu desempenhando um bom trabalho. E como disse antes, espero poder estrear logo com a camisa bicolor para ajudar a minha equipe a sair dessa situação incômoda da tabela', finaliza.
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário