domingo, 1 de setembro de 2013

'A gente precisa de matador', diz Arthurzinho

Após o empate sem gols contra o Bragantino-SP, fora de casa, neste sábado (31), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Arthurzinho caracterizou o principal problema bicolor, a falta de um homem gol na equipe, devido a oportunidades perdidas ao longo do jogo.
“A gente precisa de matador porque criamos oportunidades de gol e não conseguimos aproveitar, sem contar no padrão de jogo da equipe que foi muito bom diante do Bragantino, jogando bem os dois tempos”, afirma o treinador.
O comandante alviceleste ainda ressaltou a postura do time dentro de campo, que em relação às últimas partidas, apresentou uma melhora significativa. “Uma das coisas no futebol é não temer adversário nenhum e jogar um futebol agressivo e no jogo de hoje, um pouco mais de capricho e eficiência, poderíamos ter saído com a vitória”.
Para a partida contra o Sport-PE, na próxima terça-feira (3), o técnico espera contar com os novos reforços e os jogadores que ficaram em Belém, no departamento médico. “Espero contar com o Max e o Aleilson, além dos jogadores que ficaram em Belém no DM para que possamos vencer em casa e sair dessa situação”.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário