quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Benazzi diz que time precisa controlar ansiedade

Depois de um empate e uma vitória na Curuzu, técnico Vagner Benazzi vai para seu primeiro desafio fora de casa desde que começou a trabalhar no Paysandu. Guaratinguetá-SP e São Caetano-SP são os dois próximos adversários, no interior paulista. Para o volante Vânderson, chegou a hora de o Papão começar a mostrar serviço como visitante. "Na situação que o time se encontra na tabela, não podemos mudar de postura. Temos que jogar para pontuar, porque, mesmo se empatarmos os dois, vamos somar pontos para nós e tirar dois pontos dos adversários. Não podemos voltar a Belém sem pontos como aconteceu nos dois últimos jogos."

Benazzi sabe que além de todos os aspectos que tem que trabalhar com o elenco, do físico e técnico, tem também que lidar com o emocional dos jogadores. Após o jogo com a Chapecoense-SC ele revelou que, ainda na concentração, o sentimento entre os atletas era de uma ansiedade incomum entre profissionais. "A ansiedade dos jogadores no hotel era ‘monstra’. Fomos para o estádio com muita força, fizemos dois gols e seguramos o placar". Segundo o técnico, cada rodada tem que ser pensada isoladamente para que haja mais tranquilidade entre todos. "Temos que pensar de jogo a jogo. Temos que mais vencer do que perder."

Apito - A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou ontem os árbitros para a 26ª rodada da Série B. O confronto entre Guaratinguetá-SP e Paysandu, na próxima terça-feira, terá o apito do paranaense Felipe Gomes da Silva. Ele terá como auxiliares Katiuscia Berger Mendonça, do Espírito Santo, e Eberval Lodetti, de Santa Catarina. O quarto-árbitro será Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo. O confronto entre Papão e Guará marca a sexta escalação do aspirante FIFA na Segundona em 2013. Em seu registro na CBF, o paranaense nunca apitou jogos do clube paulista. Já pelo lado bicolor, o árbitro trabalhou na partida contra o Luverdense-MT, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), que terminou empatada em 1 a 1, no dia 6 de novembro de 2011, válida pela segunda rodada da terceira divisão

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário