O técnico Vagner Benazzi inovou no treino do Paysandu desta quarta-feira. Sob forte chuva que atingiu a capital paraense, a equipe bicolor fez um movimentação na Curuzu chamada de “treino alemão”. O trabalho consiste no revezamento de três esquipes em campo, com oito jogadores cada, e visa apurar a precisão de passe e a marcação.
Por ser diferente do usual, não foi possível ter noção do que Benazzi pensa em mandar a campo no próximo sábado, contra o Bragantino. O volante Vanderson mais uma vez foi poupado por conta de dores no músculo do púbis e só deu voltas ao redor do gramado. O atacante Marcelo Nicácio também não participou da movimentação.
Tendo como base os treinos do decorrer da semana, o comandante bicolor tem utilizado mais o zagueiro Leonardo no lugar do suspenso Fábio Sanches. A comissão técnica alega que Vanderson terá condições de enfrentar o Massa Bruta, mas, em seu lugar, Benazzi vem testando o meia Jaílton. Assim, a tendência é que o time que vai enfrentar o Bragantino seja: Matheus; Yago Pikachu, Leonardo, Raul e Pablo; Vanderson (Jailton), Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Heliton e Marcelo Nicácio.
O Papão treina novamente nesta quinta-feira pela manhã, às 9h30, no Mangueirão, local da partida de sábado. A movimentação, no entanto, será a portas fechadas para a imprensa e torcedores.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário