sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Marcelo Nicácio promete melhor forma física no ano que vem

As constantes lesões musculares impediram um desempenho melhor do atacante Marcelo Nicácio. O centroavante foi o vice-artilheiro do Papão na Série B com oito gols, mas sofreu bastante com. O jogador tem contrato com o Paysandu até julho do ano que vem e ainda depende de uma conversa com a diretoria para saber se vai continuar. O que é certo é que vai precisar de um tempo a mais para se recuperar totalmente para que possa se preparar adequadamente.

"Por causa da minha lesão eu fiquei sem treinar esses dias, até para não piorar minha situação nem fui relacionado para o jogo com o Sport-PE. Quando estiver em Salvador (BA) vou dar início à minha recuperação, já com alguns testes de força. Quero ter uma preparação adequada para não sofrer como foi neste ano. A temporada foi sacrificante por ter atuado tantas vezes com dor, o que atrapalha demais", explicou o jogador, que espera pelo chamado dos cartolas para definir o futuro.

"Tenho contrato e ainda vou conversar com o presidente. Vou me apresentar dia 27, mas a diretoria é quem decide se vou ficar".

Nicácio é mais um a engrossar o caldo de declarações que não sabem explicar os principais motivos da queda. Para ele, algo que, certamente não ajudou em nada foi a falta de regularidade da equipe, em especial em jogos em Belém.

"A gente se pergunta o que aconteceu, por que essa frustração. O grupo foi para voltar à Série A, mas aconteceu a queda. Agora é levantar a cabeça e procurar aprender com nossos erros. Em 2014 não podemos repeti-los, temos que fazer melhor", disse. "Não sou desse negócio de sorte. Deixamos escapar muitos pontos em casa e, para quem queria algo a mais, não poderia desperdiçar tantos pontos. Alguns jogos bobos acarretaram esse momento difícil", analisou o camisa 9.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário