segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Paysandu se reapresenta na Curuzu; elenco crê em duas vitórias seguidas

O elenco do Paysandu se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 18, no Estádio da Curuzu. Os jogadores que atuaram no time titular durante a derrota para o Icasa apenas deram volta ao redor do gramado e participaram de trabalhos físicos na academia. Já os reservas realizaram um coletivo contra a equipe bicolor Sub-17.
Ainda diante das dificuldades e da matemática que atesta o time paraense como forte candidato ao rebaixamento, o plantel acredita em uma vitória sobre o Bragantino no próximo sábado.
– Temos um grande jogo pela frente e vamos buscar a vitória. Vamos fazer de tudo para sair com esses três pontos para irmos para Recife e fazer outro grande jogo e, no final deste campeonato, a gente possa deixar o Paysandu na Série B do Brasileiro – declarou Eduardo Ramos.
O maestro do Papão voltou a falar sobre o confronto contra o Verdão do Cariri. Segundo ele, o Paysandu pecou ao levar o gol no primeiro minuto de jogo, pois obrigou o esforço redobrado dos jogadores.
– Encarei o jogo contra o Icasa como o último de minha vida. Pecamos ao levar um gol no começo da partida. Isso acabou fazendo que a gente dobrasse o esforço, corresse mais e o desgaste acaba acontecendo. Mas é esquecer e tirar forças para o próximo jogo. O Bragantino é um time chato e sabe jogar fora de casa – explicou o meio-campista.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário