segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Diretoria segue em busca de jogadores e mais quatro devem ser anunciados

Depois de acertar com o polivalente Bruninho, a diretoria do Paysandu pretende anunciar no decorrer desta semana pelo menos mais uns quatro novos jogadores. Segundo o executivo do clube, Sérgio Papelin, que está em Fortaleza, a contratação de alguns jogadores pretendidos pelo Papão já está praticamente fechada. “São pequenos detalhes que estão faltando, coisa simples que a gente já pode imaginar esses atletas como contratados”, afirmou. Até agora, o Papão acertou, além de Bruninho, com o zagueiro Charles e o atacante Lima, que já assinaram contrato e chegam a Belém na quinta-feira, 26.
De acordo com o diretor Roger Aguilhera, o Paysandu ainda deve contratar pelo menos uns sete jogadores. Um deles para o gol. No momento, o elenco conta com apenas dois profissionais para o gol: Matheus e Paulo Rafael. Os goleiros Marcelo e Zé Carlos deixaram a Curuzu antes mesmo do final da Segundona. Teoricamente, o goleiro que chegar será o segundo reserva. Entre os demais jogadores pretendidos, está um atacante. Isso leva o torcedor a entender que Marcelo Nicácio não deverá retornar ao clube. O jogador não tem mais ambiente para continuar na Curuzu, depois de ter ofendido a torcida bicolor.
Além dos atletas que estão sendo contratados e dos que permaneceram no clube após a triste campanha da equipe na Série B do Brasileiro, alguns jogadores do sub-19 e sub-20 serão pinçados para defender a equipe principal alviazul. Esses atletas, porém, não vão participar do início da pré-temporada em Barcarena, já que estarão disputando a Copa São Paulo, em Votuporanga. Lá, no interior paulista, o Papãozinho será observado pelo treinador Marcelo Veloz, do Votuporanguense-SP, um dos adversários do Paysandu no torneio.
“O Marcelo, que foi meu jogador em Portugal e na Ponte Preta-SP, vai me passar todas as informações do desempenho de cada um dos nossos jogadores”, contou o técnico Mazola Júnior. “Acho importante ter uma pessoa de fora da comissão técnica do nosso sub-20 fazendo esse trabalho de observação”, salientou.

**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário