segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Escolha do plantel tem indefinições. Fábio Sanches é dúvida.

Alguns jogadores já foram procurados pela diretoria do Paysandu para uma renovação de contrato, assunto que deve seguir forte nos próximos dias. Uma das principais aspirações dos dirigentes é tentar manter o zagueiro Fábio Sanches na Curuzu, mas esbarram na vontade do Mogi Mirim-SP, clube que detém o vínculo do jogador, em tê-lo no Campeonato Paulista para tentar negociá-lo em definitivo. O defensor garante que gostaria de ficar, mas preferiu nem se prolongar no assunto sabendo que não será uma negociação fácil.

"Tenho vontade de ficar. Todos sabem do carinho que tenho pelo Paysandu, mas meu contrato é com o Mogi e todos sabem como foi a novela para vir no começo do ano. Prefiro esperar", disse o zagueiro, que comentou sobre a malfadada campanha bicolor no Campeonato Brasileiro. "Tivemos um ano muito difícil. No começo do campeonato deixamos muitos pontos escaparem e isso nos prejudicou demais. Achávamos que esses pontos não fariam faltam, que poderíamos recuperar. A ficha demorou a cair e quando acordamos já era tarde."

O meia Jaílton disse após o jogo de sábado que já recebeu uma proposta de renovação, mas que ainda não foi aquela que esperava. Ele afirmou que vai esperar que o empresário receba outra do Paysandu para analisar se volta ou não. "Isso depende da diretoria. Eu tenho interesse em permanecer aqui e espero uma proposta boa. A primeira que foi feita não foi boa ainda. Tomara que tudo seja resolvido para poder permanecer e ajudar nessa volta para a Série B".

O jogador também analisou como foi a campanha do Papão na Série B. "Tivemos partidas boas, mas demos mole muitas vezes. Se formos lembrar, vai haver muitos jogos que se em pelo menos um deles tivéssemos vencido não estaríamos nessa", comentou Jaílton, que elogiou a presença dos mais jovens contra o Sport-PE, mas não arriscou dizer que o time seria outro com eles a mais tempo.

"Os meninos mostraram potencial. Tomara que eles sejam aproveitados ano que vem. Se o Rogerinho estivesse há mais tempo, talvez tivesse utilizado a garotada. O Benazzi é mais experiente e não quis expor os mais jovens. Poderia ter dado certo, como também poderia ter dado errado. Contra o Sport, fomos bem"

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário