quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Papão ainda na espera

Sérgio Papellin chega e diz que prazo para resposta do técnico Sidney Moraes ao clube é hoje

presentado oficialmente ontem à tarde, o novo diretor executivo de futebol do Paysandu, Sérgio Papellin, informou que o prazo de espera pela resposta de Sidney Moraes se estendeu em um dia. O clube aguarda até hoje pela decisão do ex-treinador do Icasa-CE, que além do Papão teria recebido propostas de outros clubes para trabalhar em 2014. "Todos sabem que é o nome preferido da diretoria. Conversamos com ele mais cedo e foi pedido mais um pouco de tempo para a resposta. Amanhã (hoje) o Sidney vai nos responder, caso contrário a gente vai procurar os outros nomes que temos", informou Papellin, sem declinar dos nomes dos outros técnico na agenda bicolor.

A prioridade é acertar com a comissão técnica, mas Papellin deixou claro que a diretoria já está de olho em reforços e na renovação de alguns jogadores que estiveram na campanha na Série B e que ainda interessam e que essas negociações já estão em curso. "Não podemos perder tempo. Temos logo que fechar com um treinador, mas estamos de olho em jogadores", confirmou o dirigente, que deixou claro que as contratações terão que ser pontuais, com o perfil dos jogadores bem definidos.

"Temos que trazer atletas que tenham condições de se adaptar o quanto antes, daí estarmos de olho em profissionais do Nordestes e do Centro-Oeste. Mas não descartamos jogadores de nenhum centro. O que é certo é o perfil de quem vier: jovem e com vontade de vencer. Não traremos medalhões. O futebol de hoje requer que se corra o campo todo e não fique desfilando em campo."

O novo diretor executivo de futebol do Paysandu acumula passagens por Fortaleza-CE, América-RN, Remo e conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro desta temporada com o Luverdense-MT. Papellin chega para tentar desenvolver o planejamento do Papão para 2014 e cuidar diretamente das novas contratações que o clube irá fazer para o futebol profissional.

"Eu estou muito feliz por voltar a Belém, que é uma cidade que eu adoro tanto, onde tem um povo acolhedor e muitas amizades que criei na minha primeira passagem que tive por aqui em 2008. Fiquei muito feliz pelo convite feito pelo Paysandu de trabalhar dentro deste clube que é um dos maiores do Brasil", disse Papellin, que falou também sobre o planejamento para o ano que vem e ressaltou que todo o trabalho será feito dentro da realidade financeira do clube.

"Não tenho dúvidas de que se a gente fizer um trabalho bem feito, contratando jogadores sem equívocos e contratando também uma boa comissão técnica, tenho certeza de que o Paysandu irá voltar para a Série B de 2015. No decorrer destes dias vamos traçar um planejamento, com o nosso primeiro objetivo sendo conquistar a Copa Verde, que dará uma vaga para o campeão desta competição para a Sul-Americana e, em seguida, conquistar o acesso à Série B."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário