O meia vive a expectativa de começar como titular no Re x Pa
Último dos contratados do Paysandu, ao lado do volante Augusto recife, o meia Héverton pode ser a principal novidade do time bicolor que começa o clássico de amanhã. Sua presença entre os titulares ainda não está confirmada, mas ele participou ativamente do treinamento de aproximação e linha de passe que o técnico Mazola Júnior orientou na manhã de ontem, no Mangueirão. A despeito de não estar 100% fisicamente, o jogador se diz pronto para fazer sua estreia com a camisa do Papão no clássico de domingo (26).
"É provável que eu comece jogando. Mas é preciso ter calma e paciência porque é o professor que decide. Meu desejo é jogar, mas cabe a ele me colocar ou não. Estou ansioso e espero jogar da melhor maneira possível", disse.
Mazola teve uma conversa em particular com Héverton, Augusto Recife e Bruninho no gramado do estádio olímpico. O treinador quis ouvir de cada um como se sentiam fisicamente. As respostas dos três agradou ao técnico. "Foi uma conversa para encaixar as coisas, para ver como está a nossa forma física. Como ele falou: a gente fica ao critério de vocês se estiverem bem, eu vou colocar vocês para jogar, senão vou esperar e aguardar o segundo tempo para colocá-los", comentou Héverton
Reforços - A busca por reforços na Curuzu continua forte, mas o ritmo de chegada de jogadores mantém-se lento. Com a lesão do zagueiro Leandro Silva, que pode resultar numa cirurgia que o afastaria por quatro a seis meses dos gramados, o clube procura por um zagueiro, além de um meia armador e um atacante que jogue pelos lados, assim como Héliton. Esse home de velocidade para jogar na frente pode ser Everaldo, atacante do Grêmio-RS, que teve o nome confirmado pelos dirigentes do Papão como alvo de interesse.
O diretor de futebol, Roger Aguilera, comentou a proposta pelo atacante e a procura por mais um homem de zaga. "O Everaldo está negociando conosco. Esperamos anunciá-los nesse final de semana. Se não der certo, vamos atrás de um jogador com características de jogar mais pelo lado. Não está sendo fácil contratar, ainda assim trouxemos jogadores de um nível acima, casos do Lima e do Héverton", disse.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário