segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lima diz que não estará 100% para a estreia

O atacante Lima, primeiro jogador contratado pelo Paysandu após a quedo do time para a Série C do Brasileiro, revelou, ontem, em Barcarena que não estará com 100% de seu condicionamento para a estreia do time no Campeonato Paraense, domingo (12), diante do Gavião, na Curuzu. “Limagol”, como ficou conhecido no Joinville-SC, por ser o maior artilheiro da história do clube, informou que passou muito tempo parado e que precisará de um tempo maior para chegar ao melhor de sua forma física. O atleta, inclusive, não esteve na apresentação do elenco, dia 27 de dezembro, para acompanhar o nascimento de seu segundo filho.
“Fisicamente não estou bem devido esse longo tempo que fiquei sem treinar, mas com o decorrer dos treinos, com toda a certeza, vou recuperar o condicionamento natural”, comentou. O atacante revelou, ainda, estar abaixo do peso. “Preciso ganhar alguns quilos, mas isso não é coisa difícil”, afirmou. Participando da pré-temporada do Papão em Barcarena, o jogador já pôde sentir a diferença de clima entre a cidade de Joinville, em Santa Catarina, Sul do Brasil, e Belém, na região Norte.
A mudança climática, porém, segundo Lima não será empecilho para ele. “Vou procurar me adaptar o mais rápido que puder”, prometeu. Com relação ao Campeonato Paraense, que ele disputará pela primeira vez, o jogador previu uma competição difícil para o Paysandu, um dos dois times representantes da capital. “Sei que se trata de uma disputa onde os times do interior têm força e entram nela para levar o título. Por isso, dá para se imaginar o quanto o campeonato será difícil para o Paysandu e os demais participantes”, concluiu.
**Fonte Diário do Pará 

2 comentários: