Ao final do treino de ontem, o meia Djalma deu a receita que ele acha ser adequada para que o Paysandu siga na Copa Verde após o Re-Pa de amanhã à noite, no Mangueirão. Para ele, o Papão não pode abrir mão de três ingredientes básicos para garantir vaga na final do torneio: “A seriedade, o respeito ao adversário e o foco de todo o grupo não podem faltar ao nosso time neste jogo que parece final de campeonato”, recomendou.
O jogador destacou a importância de entrar ‘acordado’ no clássico. “O time tem de entrar mais ligado do que entra em um jogo, entre aspas, qualquer”, disse. “É um jogo onde não se pode errar e dar brecha ao adversário”, previu.
O jogador afirmou não saber qual a ideia que o comandante do Papão tem com relação à equipe que começa o Re-Pa. “Até agora o professor (técnico) Mazola não definiu o time. O que sabemos é que o Zé (Antônio) não vai jogar e a gente não sabe ainda quem entra no lugar dele. Mas quem entrar jogando sabe da importância desse jogo”, disse.
O meia, seguindo espécie de um mantra na Curuzu, assegurou que o grupo bicolor não está ligando para o fato de o Paysandu estar invicto há 13 jogos entre Parazão e Copa Verde, competições disputadas paralelamente pelo time. “Não adianta ganhar 13, 14 jogos e chegar a um jogo desses e não conseguir o objetivo”, argumentou o meia.
Há bastante tempo Djalma tem conseguido se manter como titular do meio-campo bicolor, sendo uma das principais referências nas saída de bola do meio ao ataque do time, sobretudo pelo lado direito, onde ele costuma fazer dobradinha com Yago Pikachu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário