Zé Antônio no meio-campo no lugar de Pablo, que deve substituir João Paulo, suspenso, na zaga, e Marcos Paraná no posto de Heverton na função de articulador das jogadas de ataque do time. Em princípio, essas devem ser as únicas mudanças do Paysandu para o Re-Pa de amanhã, no Mangueirão, válido pela fase classificatória do returno do Parazão.
Como de costume, o técnico Mazola Júnior evitar dar qualquer pista sobre a formação que pretende mandar a campo. Como o treino coletivo da equipe, hoje, no campo do Kasa, em Ananindeua, será o único do grupo e ainda por cima de portões fechados, resta ao torcedor e à imprensa tomar como base as últimas escalações.
Além do retorno de Zé Antônio e Paraná, que cumpriram suspensão frente ao Cametá, tem a volta do volante Vanderson, que também não pode enfrentar o Mapará pelo mesmo motivo dos companheiros. Mas, a tendência é que Mazola deixe o experiente meio-campista no banco de reservas, como opção para o decorrer do Re-Pa, dependendo do que estiverem jogando as equipes. O meia Bruninho, tratando de uma lesão na virilha direita, é carta fora do baralho. O jogador não deve nem mesmo enfrentar o Maranhão-MA, na estreia do Papão na Copa do Brasil, e o Brasília-DF, no primeiro jogo da final da Copa Verde.
Sem muito tempo para descansar e executar uma programação de treino mais racional, devido as participação em duas competições paralelas, o elenco bicolor fez ontem apenas um treino leve, pela manhã, em uma academia, com os jogadores que estiveram em ação contra o Cametá se limitando a uma sessão regenerativa na piscina. Os demais foram exigidos em movimentações nos aparelhos da academia. Hoje, com o elenco um pouco mais descansado, Mazola comanda o treino, quando pretende tirar as dúvidas que tem na cabeça e definir o time, que só terá sua formação revelada no vestiário bicolor no Mangueirão.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário