quinta-feira, 20 de março de 2014

Equipe para domingo ainda tem uma vaga

As atenções bicolores voltam-se novamente para a Copa Verde, mais especificamente para o maior rival. Domingo, Paysandu e Remo voltam a se enfrentar pela segunda partida da semifinal do torneio nacional, com vantagem do Papão, que venceu o jogo de ida por 1 a 0 e se classifica para a final com qualquer empate. Por conta da tentativa de voltar a uma competição nacional - o título da Copa Verde garante vaga na Sul-Americana do ano que vem - que o técnico Mazola Júnior poupou dez jogadores do confronto de ontem com o Paragominas. Agora, ele tem que definir o substituto de Zé Antônio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Vânderson e Billy são, nessa ordem, os mais fortes candidatos para ocuparem a cabeça de área. No entanto, o meia Bruninho corre por fora. Destes, foi quem teve a atuação mais destacada. Os três estiveram em ação ontem, sendo que Vânderson atuou como zagueiro. Para o experiente meio-campista, não há como esconder a expectativa de poder estar em campo no final de semana no Mangueirão.

"É uma expectativa minha, de jogar domingo. Mas o elenco tem outros jogadores. Tem uma vaga sobrando e felizmente nosso elenco tem boas peças de reposição", disse. "As oportunidades chegam e quem é escolhido tem que dar sempre o melhor", completou Vânderson.

Para quem ficou de fora e treinou ontem, a concentração ficou totalmente voltada para o clássico. "O jogo de domingo será fundamental, possivelmente o mais importante do ano até aqui", afirmou o lateral direito Yago, que garantiu que queria estar em campo, mas, assim como os demais companheiros, entendeu a decisão do treinador. "Todo jogador quer estar em campo, mas entendemos a preocupação o treinador."

O mesmo disse o meia Héverton. "O professor está usando o elenco da melhor forma e respeitamos isso". Autor do gol que deu a vitória no primeiro clássico, o meio-campista prega que nada está decidido e que a cautela tem que ser a tônica diante do maior rival. "Temos que entrar focados porque temos consciência que não ganhamos nada. Nosso adversário é muito bom e não tem nada decidido, ainda"

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário