quarta-feira, 26 de março de 2014

Paysandu e Cametá se pegam

Equipe da capital, com a meta de vencer os próximos dois jogos, vai com força máxima. Mapará também está forte.

O Paysandu volta a campo hoje à noite em mais uma partida que promete ser das mais complicadas. À noite, o Papão encara o Cametá em pleno Parque do Bacurau. O Mapará vem com uma boa campanha no segundo turno do Campeonato Paraense, ocupando a quarta colocação com cinco pontos, dois pontos a menos que o time bicolor, líder da fase. Os donos da casa querem os três pontos para ficar em boa condição na briga por uma das quatro vagas para a semifinal. O Paysandu tenta se antecipar e ficar a um passo da semi.

O jogo acontece três dias depois da classificação para a final da Copa Verde, conquistada após um empate sem gols num clássico duríssimo diante do Clube do Remo.

O técnico Mazola Júnior sabe que aos poucos o calendário começa a apertar, com a proximidade da Copa do Brasil, das finais da Copa Verde e, principalmente, do início da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, levou ao interior a força máxima que tinha em mãos. A força total é dentro das possibilidades. O time bicolor terá quatro desfalques certos: o meia Marcos Paraná foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão automática; os volantes Vânderson e Zé Antônio cumprem a suspensão do terceiro cartão amarelo; e o meia Bruninho, que saiu lesionado no início do clássico de domingo e, ontem, passou por exames que atestaram uma lesão de grau dois do músculo adutor da perna direita. O jogador deve passar de 15 a 20 dias em tratamento.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário