terça-feira, 18 de março de 2014

Treinador decide a vaga no meio

Vânderson é cotado para substituir Zé Antônio no domingo

rotatividade dentro do elenco do Paysandu dá chance para vários jogadores. Mas, por enquanto, a equipe titular vem sendo mantida por Mazola Júnior nos últimos jogos. No entanto, por conta da suspensão do volante Zé Antônio para a partida de volta da semifinal da Copa Verde, essa mudança será certa. Vânderson é o mais cotado, pois ocupava essa posição, com Billy como forte concorrente. Isso se o técnico quiser manter a mesma forma como a equipe vem atuando, o que é a maior aposta dentro da Curuzu.

O experiente Vânderson não esconde a expectativa de estar em campo contra o maior rival no final de semana, mas ressalta que a concorrência dentro do grupo é grande, por isso ele mantém a cautela e espera pela definição final do treinador. "É uma expectativa minha, de jogar domingo. Mas o elenco têm outros jogadores. Tem uma vaga sobrando. Infelizmente perdemos um grande jogador como o Zé, que é nosso atual capitão e vamos sentir falta dele. Felizmente o elenco tem boas peças de reposição", disse Vânderson.
O fato de o time ter várias peças trocadas para amanhã é lembrado pelo jogador como algo que motiva a todo o elenco. Algo que, diz ele, tem que ser valorizado pelos mais jovens. "Eu entro como se fosse um titular e tento passar isso aos garotos. As oportunidades chegam e quem é escolhido tem que dar sempre o melhor", ensina o experiente jogador.

Segundo o meio-campista, quem for escalado para amanhã tem que encarar a chance como uma forma de mostrar serviço ao comandante. Vânderson defende que, mesmo com várias mudanças, o time que vai receber o Paragominas na Curuzu tem potencial para encarar qualquer adversário na competição estadual sem deixar cair o nível dos que vêm atuando.

"O treinador fala para todo mundo que o Paysandu não tem time titular. É um grupo e todos têm oportunidade. Quem entrar em campo na quarta-feira é considerado por ele (Mazola) como titular. Esse time tem totais condições de disputar o campeonato, então temos que fazer o melhor, fazer uma boa partida e somar pontos, porque precisamos disso no Campeonato Paraense.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário