domingo, 27 de abril de 2014

Papão não toma gol contra o Águia e quebra tabu

Paysandu acumulava seis partidas seguidas tomando gols
Ao longo dos treinamentos da semana, no campo do Kaza, o técnico Mazola Júnior, do Paysandu Sport Club, deu indícios que repetiria o mesmo time que foi derrotado para o Brasília, na final da Copa Verde. Porém, quando a lista dos relacionados do Papão foi divulgada para a imprensa no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, além da mudança do sistema de jogos, o treinador alviazul realizou três alterações.
O goleiro Paulo Rafael substituiu o titular Matheus e o meia Bruninho entrou no lugar de Aírton, além do volante Vânderson começar jogando na posição de Zé Antônio, que ficou no banco. Com estas mudanças, Mazola Júnior armou a equipe no 3-5-2, fazendo Vânderson jogar mais recuado e Yago Pikachu e Bruninho como alas mais agudos.
O time bicolor se comportou bem durante os noventa minutos contra o Águia de Marabá, tanto que o time conseguiu terminar a partida sem sofrer gols, coisa que não acontecia há seis partidas. Para o técnico Mazola Júnior, em entrevista coletiva no Maximino Porpino, esta foi a única saída para que o time ganhasse maior consistência defensiva, sem perder poderio ofensivo. ‘Vínhamos tomando gols nas últimas partidas e este esquema foi o que eu encontrei para tentar evitar que sofrêssemos mais gols, e foi o que aconteceu’, disse o treinador, que também comentou sobre a ausência de alguns titulares na partida de estreia. ‘Desfalque mesmo foi apenas o Charles (expulso contra o Brasília, pela Copa Verde), os demais, foi preferência técnica mesmo. Os que começaram, eu considerei que encaixariam melhor no esquema de três zagueiros’, finalizou.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário