sábado, 26 de abril de 2014

Paysandu terá mudanças

Mazola conta com o meia Marcos Paraná e o atacante Jô, mas não terá Héverton, Dennis e Charles hoje à tarde

Sem o meia Héverton e o atacante Dennis, lesionados, e o zagueiro Charles, suspenso, o Paysandu terá novidades em campo em relação ao time que enfrentou o Brasília-DF na última segunda-feira. O técnico Mazola Júnior poderá contar com o meia Marcos Paraná e o atacante Jô, que não foram inscritos na Copa Verde. Para a defesa, é certo que o substituto será Pablo. Do meio para frente, o treinador deixou algumas dúvidas. Os dois citados podem aparecer na equipe titular, mas Bruninho pode ser mantido, o que deixaria o Papão atuando da mesma forma como vem fazendo, com apenas Lima na frente esperando a chegada dos jogadores do meio.

Para os dois que esperam essa oportunidade, fica a vontade de voltar ao time num momento em que o Paysandu tenta recuperar a autoestima abalada. “O Trabalho até aqui tem sido muito benfeito. Ainda não conseguimos um título, mas acredito que as conquistas virão em um futuro bem próximo. Estamos seguindo a risca o que nos é orientado, acreditando no trabalho da comissão técnica e da diretoria”, comentou Marcos Paraná.

O meio-campista sabe como é uma disputa de Série C e tem boas lembranças da última vez em que esteve em campo pela competição. “Joguei 2009 e 2010, com experiências boas. Conseguimos o acesso no Criciúma-SC e espero que aqui a gente consiga o mesmo no Paysandu. Temos que voltar a uma situação melhor”, disse. “Na época eram grupos de cinco times. Agora, é mais difícil. A maioria do pessoal aqui conhece mais a Série B e agora será outro tipo de pedreira, outra dificuldade. Teremos que fazer nosso melhor para vencer amanhã (hoje).”

Jô ressalta que possivelmente vai estranhar muito encarar um estádio sem torcida, mas lembra que para a experiência ser completa primeiramente terá que entrar em campo. “Tenho que ver primeiro a escalação. Se entrar vai ser a primeira vez que vou ter essa experiência. Vai ser meio chato sem a torcida. Mas, independentemente disso, nosso pensamento é só a vitória. Vamos poder escutar todo mundo, o que todos falarem. O principal vai ser poder escutar o Mazola”, observou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário