Meio-campista deixou de treinar e foi cortado da delegação bicolor que seguiu para enfrentar o CRB-AL
A delegação do Paysandu viajou ontem à noite rumo a Fortaleza (CE), onde dormiu, e de lá segue hoje de manhã rumo a Maceió (AL). Amanhã, o Papão encara o CRB-AL na segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Gérson Amaral, às 19 horas, em Coruripe (AL), município distante 86 quilômetros da capital, escolhido pelo clube alagoano para cumprir punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Depois do último treino em Belém, o técnico Mazola Júnior teve uma baixa totalmente fora dos planos: Ricardo Capanema. O volante não compareceu ao treinamento e foi cortado da relação. Murilo foi incluído na viagem.
A ausência de Capanema encheu de dúvidas a comissão técnica. Não havia notícias sobre o jogador e o caso vinha sendo encarado como um caso de indisciplina. Somente no começo da tarde que a versão oficial do clube foi dada. Por meio da assessoria de imprensa, o Paysandu afirmou que pela manhã o jogador informou ao departamento médico que estava se sentindo mal e que não poderia treinar. Tendo, inclusive, ido a Curuzu antes de voltar para casa. Ainda assim, ele ficou de fora do grupo que viajou.
Além de Capanema, os outros desfalques já eram conhecidos por parte da comissão técnica. O atacante Dennis e o meia Héverton continuam no DM, ao passo que o zagueiro Pablo, expulso na partida contra o Águia, cumprirá suspensão automática. A contrapartida será o retorno de Charles, zagueiro que ficou de fora da estreia cumprindo suspensão. Ele volta à defesa do Papão para fazer dupla com João Paulo.
O provável time deve ter a mesma formação da primeira rodada, com Paulo Rafael no gol; Vânderson, Charles e João Paulo na defesa; Yago, Augusto Recife, Zé Antônio, Marcos Paraná, Djalma e Bruninho no meio-de-campo; e Lima no ataque.
Para o meia Djalma, nem a viagem longa até o interior alagoano será suficiente para baixar o ânimo dos bicolores. “O trabalho de hoje foi mais de recuperação. Temos mesmo que descansar que a viagem será longa. Mas quem quer alcançar seus objetivos tem que passar por esses obstáculos.”
RELACIONADOS:
- Goleiros: Paulo Rafael e Matheus
- Zagueiros: Charles, João Paulo e Lacerda
- Laterais: Aírton e Yago
- Volantes: Vânderson, Augusto Recife, Billy, Murilo e Zé Antônio
- Meias: Bruninho, Djalma e Marcos Paraná
- Atacantes: Lima, Jô e Leandro Carvalho
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário