O time do Paysandu retornou, no final da manhã de ontem de Santarém e, no período da tarde, voltou às atividades, na Curuzu, focado no jogo de sábado (3), contra o CRB-AL. O elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que enfrentaram o São Francisco, na véspera, ficaram no clube numa sessão de academia. Os demais foram para o campo do Kasa, em Ananindeua, onde realizaram um trabalho mais puxado. Hoje, o grupo completo faz, pela manhã, o último treino em Belém.
Mazola não deve fazer mudanças na formação que derrotou o São Francisco. O comandante bicolor revelou ter gostado do desempenho da equipe, sobretudo na parte defensiva, que, segundo ele, “mostrou segurança, principalmente no jogo aéreo”.
A tendência, portanto, é que Mazola mantenha Bruninho e Marcos Paraná na ala direita e meio-campo, respectivamente. Mesmo com a escalação do “xerife” Charles, que cumpriu suspensão diante do Águia, na estreia do time na Terceirona, Vânderson deve permanecer como titular, se desdobrando na dupla função de volante e terceiro zagueiro.
“Assisti ao jogo deles (CRB) contra o São Paulo (Copa do Brasil) e os melhores momentos da partida contra o Coruripe (Campeonato Alagoano). É um adversário de muita qualidade. Vamos precisar de bastante concentração na partida”, disse o técnico bicolor.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário