A equipe que enfrenta o Sport-PE hoje deve ser quase igual à que venceu o Asa-AL. Mas atacante pode sair.
Ainda há dúvidas na cabeça do técnico Mazola Júnior antes de confirmar a equipe que entra em campo hoje à noite contra o Sport-PE pela Copa do Brasil. A aposta é de que se repetirá a formação que venceu o ASA-AL, semana passada. A dúvida seria na manutenção de Jô no ataque ou na entrada de Marcos Paraná no meio de campo. “Não dá para mudar muita coisa. Vou segurar um pouco a escalação para esperar 24 horas para ver como eles vão se comportar amanhã (hoje) de manhã”, observou o treinador.
O comandante, assim como os jogadores, vê com bons olhos o confronto contra uma equipe de primeira divisão. Para Mazola, tanto a exposição nacional quanto a condição técnica mais alta favorecem ao Papão. “Ainda bem para nós que é um adversário nessa condição. O Paysandu está precisando. É sempre importante no nível de divulgação e de competitividade. Vamos encarar o jogo com muita seriedade”, disse Mazola, que, inclusive, afirmou que o time paraense não tem tanta pressão para vencer a competição.
“Desde o começo falamos que é a competição em que o Paysandu não tem obrigação de ser o protagonista, mas vamos entrar forte, sabemos da dificuldade. É um grupo de Série A, muito mais bem formado do que quando estive lá. A comissão técnica tem profissionais de alto nível.”
O meia Djalma lembra as três vezes em que enfrentou o Sport desde que se profissionalizou. A invencibilidade dura três jogos, com duas vitórias e um empate. Mas o último encontro teve gosto de derrota. No dia 30 de novembro do ano passado, os dois times ficaram no 0 a 0 em Recife (PE), resultado que sacramentou o rebaixamento do Papão.
“Foram duas vitórias e um empate, mas esse empate foi um dos dias mais tristes na minha vida profissional. Hoje é outra história, com um comandante muito capacitado e que está sabendo passar coisas boas para a gente. Queremos chegar longe na Copa do Brasil. Além do mais, já houve surpresas e times considerados pequenos conquistaram o título. A gente tem que penar jogo a jogo e vencer o de amanhã (hoje).”
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário