quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mazola não acredita em facilidade contra o Sport

O técnico do Paysandu, Mazola Júnior, não se ilude. Para ele, independente de o Sport-PE não ter seus titulares no jogo de amanhã entre as duas equipes, no Mangueirão, o time rubro-negro não perde sua força. O treinador sabe bem o que diz, afinal de contas, ele passou pela Ilha do Retiro, reduto do rubro-negro pernambucano, onde dirigiu a base e o profissional do clube, tendo inclusive comandado o Leão na derrota, por 4 a 1, diante do Papão, na edição de 2012 do torneio, em Recife. Mazola espera que, diante do Sport, seu time tenha comportamento diferente do que teve frente ao ASA-AL, pela Série C.
“Não podemos dar as oportunidades que demos para o ASA-AL. Se isso acontecer, eles (rubro-negros) vão colocar para dentro. O nível do adversário é muito alto, totalmente diferente do que tem os adversários que estamos enfrentando nas competições que estamos disputando”, salientou. De acordo com o comandante bicolor, o Papão disputa a Copa BR sem grandes pretensões, diferente da Copa Verde, já encerrada, Campeonato Paraense e Série C do Brasileiro.
“Desde o começo venho alertando que a Copa do Brasil é a única competição que não temos obrigação nenhuma de sermos protagonistas”, comentou. “Isso foi alertado desde o início do ano. Não vamos sonhar e nem iludirmos o torcedor”, completou. Sobre a qualidade do adversário, o treinador salientou: “Não existe time misto no Sport. Isso é conversa. O Eduardo, o treinador, trabalhou comigo. Eu o levei de volta para o Sport. Sei do profissional que está lá. Conheço todo o pessoal que trabalha no Sport e o quanto eles têm valor”, argumentou.
Segundo Mazola, o Papão enfrentará o Leão da Ilha com o objetivo de passar a próxima fase do torneio, mas sem o peso de tanta cobrança nas costas. “Vamos jogar o jogo pelo jogo e fazer de tudo para passar a eliminatória ou pelo menos levar a decisão para o jogo de volta no Recife”, anunciou o treinador, que foca sua atenção maior à decisão do returno do Parazão e a classificação da equipe à Série B de 2015.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário