quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mazola promove Revezamento para incentivar jogadores

Após a Copa Verde o Paysandu ganhou uma nova formação nos dois jogos seguidos, pela Série C e pelo Parazão. Jogadores que eram titulares absolutos passaram a ter as vagas postas em dúvida, casos do goleiro Matheus, do lateral esquerdo Aírton, do volante Ricardo Capanema e do volante Zé Antônio. As mudanças tiveram dois motivos, técnico e físico, um em decorrência do outro. Como o próprio técnico Mazola Júnior deixou claro, não são mudanças necessariamente definitivas, mas que tudo depende do desempenho de quem vem tendo chances.
O treinador bicolor comentou sobre as trocas e alguns dos jogadores que têm tido oportunidades. “O Aírton precisava de uma respirada e vai voltar melhor ainda. Enquanto isso, o Bruno (Bruninho) vem bem na ala. No meio ele se sente mais à vontade, mas ele tem tranquilas condições de fazer a ala”, disse. “O Marcos (Paraná) tem evoluído bastante. Ele mesmo chegou à conclusão que não adianta segurar muito a bola, tem que ser mais rápido”, completou.
O zagueiro João Paulo lembrou que quase nada é definitivo no time titular - as exceções parecem ser Yago, Djalma e Charles - e quem vem tendo chance tem conseguido manter o nível exigido pelo treinador. “Nesses 30 jogos desse ano ninguém deixou a desejar quando teve oportunidade. Esse é um ponto positivo do nosso elenco. Quem está de fora espera apenas uma chance para mostrar serviço e quem ganha com isso é o Paysandu.”
Espera - O zagueiro Reniê ainda não foi apresentado oficialmente no Paysandu. Ontem, ele realizou os primeiros testes e avaliações na Curuzu. Os resultados ainda não foram divulgados. O que o treinador bicolor espera é que ele esteja em situação melhor que o também recém-contratado Rafael Tavares, meia que vai precisar de um tempo a mais para entrar em forma.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário