O volante Augusto Recife ressaltou a segurança do setor defensivo do Paysandu, que saiu de campo sem levar gol pelo quarto jogo seguido. “Tem de ter sempre essa seriedade lá atrás e competência lá na frente. Assim vamos chegar longe”, comentou. “Esse é um aspecto bastante positivo, que o grupo precisa manter para as próximas partidas”, concluiu Augusto Recife.
O atacante Jô, por sua vez, exaltou a determinação do grupo. “Todo o time está de parabéns pela aplicação que mostrou em campo. Agora é esquecer o resultado de hoje (ontem) e pensar no sábado, quando temos uma nova ‘guerra’ pelo Brasileiro”, salientou, referindo-se ao jogo contra o Asa-AL, pela terceira rodada da Série C. O jogo será de portões fechados.
O meia Djalma também afirmou já ter esquecido a vitória que colocou o Papão na final do returno do Estadual. “Foi um bom resultado, uma vitória importante, sem dúvida, mas já precisamos estar focados no jogo com o Asa, que vai ser mais uma partida em que precisamos fazer o dever de casa”, argumentou.
Autor de um dos três gols do time, o meia Araújo justificou o abraço que deu no técnico Mazola Júnior após balançar a rede. “Ele tem sido um pai para nós jogadores que viemos da base. Tenho procurado seguir as orientações que ele nos dá”, ressaltou o garoto.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário