quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cotado para assumir o Paysandu, Vica diz que não foi procurado nesta quarta

Se o técnico Vica é um dos mais cotados a assumir o Paysandu no lugar de Mazola Júnior, ele ainda não foi contatado pela diretoria do clube paraense. O GloboEsporte.com entrou em contato com o ex-técnico do Santa Cruz por volta das 19h30 desta quarta-feira, porém Vica contou que a única conversa que teve com pessoas ligadas ao Papão foi na semana passada.
– Não, hoje (quarta-feira) ninguém do Paysandu falou comigo. Tivemos apenas aquela conversa na semana passada, mas foi uma sondagem. Queriam somente saber a minha disponibilidade, se eu estava empregado ou negociando com algum clube, sequer falamos em valores. Então não tenho novidades quanto a isso – revelou, em entrevista por telefone.
O treinador afirmou que segue aberto a propostas e ainda não definiu o seu futuro. 
– Tenho empresários trabalhando por aí. Tenho algumas propostas, mas ainda não fechei com nenhum clube. Estou analisando – contou. 
Nesta quarta, Mazola Júnior pediu demissão do Paysandu por questões particulares. O ex-comandante bicolor está em Campinas, no interior de São Paulo, próximo da família.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário