quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lista de dispensas tem ao menos seis nomes

Por mais que o presidente e demais dirigentes do Papão guardem a sete chaves os nomes dos atletas desligados da Curuzu, dois nomes acabaram vazando: o do goleiro João Gabriel e do atacante Héliton. O segundo não deve ficar no elenco e pode ser usado como moeda de troca. O jogador não faz mais parte dos planos do Paysandu há tempos. Mas, como não foi negociado, acabou sendo reincorporado e jogou algumas partidas. Dessa vez, o destino dele pode ser em Recife (PE).
“Conversamos com o procurador de um dos atletas que estamos trazendo e ele ofereceu o Héliton ao Sidney (Moares, técnico do Náutico-PE). Ele gostou, mas as conversas ainda não evoluíram o suficiente. Vamos aguardar. Se não for para ele ir, o jogador tem contrato conosco até 2015 e vai cumprir o contrato”. No começo do ano, o jogador tentou ser emprestado ao Treze-PB, onde chegou a se apresentar e treinar, mas foi chamado de volta.
Quanto ao terceiro goleiro do elenco, João Gabriel, a incerteza dentro da cúpula bicolor é quanto a trazer mais um atleta para a posição ou efetivar um garoto da base. “Vamos acabar liberando o João Gabriel. Particularmente entendo que não existe a necessidade de trazer mais um jogador para a posição. Então, antes ficar com um atleta da base”, explicou Vandick.
Quando voltar aos treinos, dia 23, o elenco do Paysandu deve ter a mesma quantidade de jogadores, mas não as mesmas caras. Seis jogadores devem ser contratados e o mesmo número deve deixar a Curuzu. Os nomes dos que estão sendo contatados para vir a Belém são tratados a sete chaves pelos cartolas, mas alguns desses nomes circulam pela Curuzu desde antes do fim do Paraense.
Um dos preferidos pela comissão técnica é Erick, atacante de 21 anos vinculado ao Bahia-BA e que estava emprestado ao União Barbarense-SP. Mesmo com porte de homem de área, o jogador de 1m83 atua nos moldes de Ruan, buscando também os lados para fazer as jogadas.
Para a armação, um dos favoritos é o experiente meia Raul, de 32 anos. O jogador não vem sendo aproveitado no Santa Cruz-PE. No meio, a aposta é Hudson, de 27 anos, que está no Treze-PB. Além destes, Rafinha, do Avaí-SC, Régis, da Portuguesa-SP, e o experiente Anderson Paim, 31 anos, também estão na mira do Bicolor.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário