Contratação vira novela e atrapalha até a busca por reforços
Outros nomes foram citados nos últimos dias, como os de Heriberto da Cunha, ex-Vila Nova-GO, e Luciano Dias, que está trabalhando no Cuiabá-MT. Este último, aliás, confirmou ter sido procurado por um empresário, embora tenha aproveitado a ocasião para negar qualquer interesse em deixar o clube mato-grossense.
“Ninguém do clube me ligou. Uma pessoa falou comigo desta possibilidade na quinta-feira passada, mas eu nem conheço essa pessoa. Eu não levei muito a sério, pois, como disse, não foi uma pessoa conhecida minha. Estou empregado e aqui (no Cuiabá) as coisas estão normais. Então, nem tenho o que comentar a esse respeito”, declarou Dias, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Campeão da Copa Libertadores da América de 1995, pelo Grêmio-RS, Luciano Dias iniciou a carreira como treinador no interior paulista. O primeiro clube foi o Social Esportiva Vitória, conhecido como SEV Hortolândia, onde conquistou o acesso à Série A3, em 2005, e foi vice-campeão da Série A2 do Campeonato Paulista com o Rio Preto-SP, em 2007.
Logo depois teve uma passagem vitoriosa pelo Botafogo-SP, quando levou o time de Ribeirão Preto ao acesso à Série A1 do Paulistão. Em 2008, ele estava no comando da campanha que levou o Guarani-SP de volta à Série B do Brasileiro, eliminando o Águia de Marabá na última rodada da fase final.
Reforços - Enquanto não define quem será o comandante da equipe na retomada da Terceirona, após a pausa para a Copa do Mundo, o Paysandu também ainda não anunciou a contratação de nenhum reforço para a sequência da competição nacional. Com isso, o elenco deve se reapresentar na próxima segunda-feira, pela manhã, na Curuzu, sem qualquer novidade.
O argumento do presidente Vandick Lima para retardar as contratações é justamente o fato de que alguns aspectos dessa preparação precisariam ser discutidos com a nova comissão técnica, incluindo as questões relacionadas com a composição do elenco.
A intertemporada em Barcarena, que ainda não está totalmente garantida, deve se iniciar somente no final do mês, após a chegada do novo comandante e de alguns reforços.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário